Mais segurança para o seu veículo: conheça o Carcheck Seguros

Mais segurança para o seu veículo: conheça o Carcheck Seguros

Com mais de oito anos de liderança no mercado de consultas veiculares, o Carcheck lança mais um produto que garante muito mais segurança para o seu veículo: O Carcheck Seguros. Com um processo rápido e sem burocracia, o cliente faz cotação de seguros veiculares com poucos cliques, paga as menores taxas do mercado e conta com a experiência de quem é especialista no assunto. Vale lembrar, também, que várias seguradoras não aceitam veículos de leilão ou com históricos de roubo e furto. Já as seguradoras parceiras do Carcheck – Autofácil e Suhai –  não colocam empecilhos nesses casos.

Autofácil


O seguro Autofácil é um produto do grupo BNP Paribas Cardif, que está presente em 36 países e tem mais de 40 anos de atuação mundial, com cerca de um milhão de novas apólices todos os meses. O Autofácil é um seguro veicular simplificado, que protege o seu carro contra roubo ou furto, podendo ser contratado com coberturas adicionais. Nele, não é feita análise de perfil para calcular o valor do seguro para o seu carro, ou seja, qualquer pessoa habilitada pode dirigir o veículo e não importa onde você o estaciona: o valor do seguro não muda.

Suhai


Fundado em 1991, o Grupo Suhai é uma das maiores empresas de segurança pessoal do país. Depois de anos atuando nesse mercado e percebendo uma grande oportunidade de usar toda sua expertise em um novo produto, criou a Suhai Seguradora em 2012, oferecendo um seguro específico de roubo e furto, cobertura essencial de um seguro automotivo. Os seguros Suhai são para todos os modelos de carros e motos, proporcionando para estes clientes uma solução mais econômica e com preço justo para proteção do seu veículo.

Precisa fazer um seguro para o seu carro? O site do Carcheck Seguros já está no ar. Acesse www.carcheckseguros.com.br e faça sua cotação.

Autor

O Carcheck é uma ferramenta que visa a segurança na negociação de veículos usados, permitindo ao consumidor analisar cuidadosamente vários indicadores de segurança além de toda a trajetória do veiculo desde o seu primeiro registro junto aos órgãos competentes(Detran, Denatran, Dnit, Financeiras e etc) até o dia da aquisição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *