Conheça os melhores carros para quem tem filhos pequenos

Conheça os melhores carros para quem tem filhos pequenos

Quando vamos adquirir um veículo, temos que considerar vários fatores, como conforto, acessórios, relação custo-benefício e desempenho. Se tivermos filhos, temos que ter mais cuidado ainda, pois o espaço interno e a segurança devem ser itens de primeira necessidade.

Hoje temos disponíveis vários veículos que podem atender essas necessidades, desde modelos mais compactos, mas com bom espaço interno, até as SUV’s, que vêm ganhando cada vez mais as ruas do país. Apresentaremos, no post de hoje, alguns dos mais indicados carros para quem tem filhos. Continue a leitura e confira.

  1. Citroën C4 Pallas

Esse sedan médio da montadora francesa é bastante indicado para quem tem filhos um pouco maiores. Tem ótimo espaço interno, boa segurança e grande capacidade no porta-malas, que chega aos 600 litros. Um ótimo carro para viajar com a família.

  1. Hyundai ix35

Esse modelo é mais indicado para quem tem filhos menores, já que oferece alta potência e segurança. Com grande estabilidade na direção e amplo espaço interno, oferece até um lugar específico para se guardar a cadeirinha. O porta-malas também não decepciona, com mais de 570 litros de capacidade.

  1. Kia Soul

O modelo da montadora coreana faz grande sucesso entre as famílias. Traz um grande conforto interno e, mesmo no banco traseiro, deixa um bom espaço para as pernas. Tem um ótimo desempenho e estabilidade, e é um carro bom para estrada e ágil também na cidade.

  1. Chrysler Town & Country

Com dimensões impressionantes, esse modelo é ideal para quem tem famílias mais numerosas, pois pode comportar até 7 passageiros com extremo conforto. Traz portas traseiras corrediças, facilitando a entrada dos pequenos.

Carro de ótimo desempenho, com motor chegando perto dos 290 cavalos, airbags para todos os passageiros e porta-malas que pode atingir inacreditáveis 2.400 litros, caso a última fileira de bancos seja recolhida.

  1. Volkswagen Spacefox

Essa perua da fabricante alemã, derivada do compacto Fox, traz uma ótima relação custo-benefício. Tem um bom desempenho e muito conforto, mesmo com a cadeirinha instalada. Conta com freios ABS e encosto de cabeça para todos os ocupantes, o que aumenta a segurança.

  1. Honda Civic

Esse sedan é um dos maiores trunfos da montadora japonesa no país. Sempre contou com muito conforto, com computador de bordo e airbags dianteiros, além de ótimo espaço traseiro para as crianças, inclusive quando a cadeirinha estiver sendo usada.

Freios ABS e encosto para cinco passageiros aumentam a sensação de segurança. O porta-malas é grande, com cerca de 470 litros de capacidade.

  1. Renault Logan

O modelo da fabricante francesa gozou de sucesso de vendas aqui no Brasil, assim como o carro que o originou, o Sandero.

Tem motor muito econômico, ideal para o trânsito de grandes cidades. Seus bancos com tecnologia CCT trazem um belo design e bastante conforto para todos. Seu porta-malas com mais 510 litros de capacidade é um dos maiores da categoria. Conta com piloto automático e limitador de velocidade, trazendo tranquilidade e segurança para a família, especialmente em viagens.

Conforto e segurança são os detalhes mais procurados em carros para quem tem filhos, e existem vários modelos que atendem esses quesitos.

E então, as dicas apresentadas o ajudaram a tirar dúvidas sobre qual carro escolher? Deixe seu comentário aqui no post e compartilhe suas dúvidas e considerações!

Autor

O Carcheck é uma ferramenta que visa a segurança na negociação de veículos usados, permitindo ao consumidor analisar cuidadosamente vários indicadores de segurança além de toda a trajetória do veiculo desde o seu primeiro registro junto aos órgãos competentes(Detran, Denatran, Dnit, Financeiras e etc) até o dia da aquisição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *