Olá, Bem vindo!

Olá, Bem vindo!

Olá. Bem vindo ao Carcheck.

Neste blog nós iremos dar dicas de como negociar um veículo usado com segurança além de outras informações sobre veículos.

Ao negociar um veículo usado, seja ele um automóvel, moto ou caminhão, questões como procedência, origem, restrições e danos graves estruturais devem ser cuidadosamente analisados para que um bom negócio seja feito para ambas as partes, compradores e vendedores.

Muitas vezes, o consumidor que procura um veículo usado, não tem conhecimento das inúmeras fraudes a que ele pode estar submetido neste tipo de negociação.

Portanto, o objetivo deste sistema é dar maior segurança na negociação de veículos usados, permitindo ao consumidor analisar cuidadosamente toda a trajetória desde veiculo desde o seu primeiro registro junto aos órgãos competentes( Detran, Denatran, Dnit, Financeiras e etc) até o dia da aquisição.

Qualquer dúvida, não deixe de comentar!

Autor

O Carcheck proporciona uma negociação mais segura na compra do veículo usado. Antes de fechar negócio, é possível analisar indicadores de segurança, informações de seguradoras, além das condições atuais e rodagem junto aos órgãos competentes. Com a consulta, você também se previne de problemas como débitos em financiamentos, além de eventuais irregularidades que possam existir no veículo consultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *